Há palavras que te digo que deves a todos não dizer, muito mais as que te escrevo. São flores colhidas em minha mente. São dores os meus sofrimentos. Minhas lágrimas são a tinta da caneta. Se escrevo, descrevo o que sinto. No papel eu choro, oro e luto, como também demonstro a tristeza do luto. Aqui as perdas são registradas.Portanto, há palavras que te digo que deves a todos não dizer.
sábado, janeiro 30, 2010
Depressão '-'
Estou pensando em desistir de algo que nem sei se existe alguma chance pra que eu possa conseguir. Dando voltas pela rua á procura de mim mesmo espero um dia poder me encontrar. Esplosão de pensamentos, idéias sempre desiguais, a vida é cheia de obstáculos, que eu vou vencer. Agora eu penso em jogar fora todas besteiras de amor, pegar minhas coisas cair fora sem dizer pra onde vou quero esquecer de tudo que um dia me fez sofrer. Mais sei que indo embora eu vou agora perder você. Mas mesmo assim, vou esquecer, porque o fim, não quero ver, vou encontrar, meu coração, porque o amor e os sentimentos Só me trazem depressão. Não tenho mais medo de errar porque eu sei posso mudar, tudo que hoje faz sofrer amanha fará crescer. Pensamentos solidão, preconceito sem razão, amo oque faço eu vou lutar não quero apenas esperar. Mas mesmo assim, vou esquecer, porque o fim, não quero ver, vou encontrar, meu coração, porque o amor e os sentimentos. Só me trazem depressão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino. Esta é uma lei inevitável, e por isso nossa vida é, de fato,resultado do nosso pensamento.
Um comentário:
Olá Vanessa, fazendo meu passeio virtual encontrei seu blog, e gostei muito da descrição que faz de si mesma. Gostei também do texto recente. Na tentativa de me encontrar encontro pessoas que fazem o mesmo, o que é muito bom. Te convido a visitar o "meu" espaço e quem sabe participa.
Juci Barros
Postar um comentário