Há palavras que te digo que deves a todos não dizer, muito mais as que te escrevo. São flores colhidas em minha mente. São dores os meus sofrimentos. Minhas lágrimas são a tinta da caneta. Se escrevo, descrevo o que sinto. No papel eu choro, oro e luto, como também demonstro a tristeza do luto. Aqui as perdas são registradas.Portanto, há palavras que te digo que deves a todos não dizer.
sábado, janeiro 30, 2010
Só queria que acreditasse em todo meu amor, por ti. E que me desculpe por cada lágrima que fiz você deixar cair, me perdoe. E meu amor, não quero lhe perder para aprender a dá valor, não quero nunca lhe perder, não suportaria tanta dor junta, por longe de você não sou ninguém. Sei que pode demorar para entrar aqui, mas por amor eu espero. Amor, por você eu paro tudo, só pra tentar provar que você é o amor que sempre sonhei. Você me faz tão bem, só você me faz bem. Só quero que me perdoa. Eu não sou a melhor pessoa do mundo, eu sei, mas eu te amo como ninguém lhe amou ou te ama nessa vida. ;;
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino. Esta é uma lei inevitável, e por isso nossa vida é, de fato,resultado do nosso pensamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário