segunda-feira, outubro 25, 2010

Bruna Pires.

Se soubesse como é bom ter sua amizade, acordar e saber que vou lhe encontrar quando chegar no colégio, saber o que aconteceu na sua noite, rir de nossas brincadeiras, conversas, relembrar o passado, ouvir músicas juntas, ver você com ciúmes, você com raiva, nossas brigas... Se soubesse o quão me faz bem isso tudo. São coisas que nunca tive, são sentimentos que jamais experimentei, você me fez provar de uma amizade... Ah como gostei do sabor dela!Aprendi tanto com você. Percebi que é por sua conta que nunca caí de vez, porque você sempre estava lá para segurar minha mão e me sustentar quando já estava caindo.
Não quero nunca ter que dizer "adeus", quero cada dia poder aprender mais, quero ver você realizar todos os seus sonhos, pra quê acabar com isso agora? É tão doloroso ver que não precisamos acabar com isso agora e pensar que temos a possibilidade de acabar... O que vai acontecer se você "partir"? Como vai ser as minhas manhãs sem poder está com você? Com quem vou ouvir música? Com quem vou ver filmes e chorar da mesma coisa toda hora? Quem vai me consolar nos dias tristes? 
Nossa amizade é como o vento, ninguém ver, mas nós sentimos. Falam coisas banais sobre esse sentimento, porque não estão dentro de uma de nós para sentir o que sentimos uma pela outra, como nossa amizade é madura, como nos divertimos sem fazer coisas erradas, como você me faz bem ): 
"Eu sei que você vai ser a minha melhor amiga, juntas para sempre a vida celebrar. O amor é uma canção que você jamais esquece e a coragem é a chave pra bilhar mesmo sem saber quando vai chegar. Se o caminho é certo ou não, o seu sonho vai se realizar se escutar o coração..."
O meu coração diz para não acabar... E o seu o que diz?
           Você não vale nada mais eu gosto de você.
       É difícil de entender que não quero ficar sem você 
                         ao meu lado todos os dias?
                                        Eu te amo. <3
P.S.: Leia as partes em Negrito.

Nenhum comentário:

.

As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino. Esta é uma lei inevitável, e por isso nossa vida é, de fato,resultado do nosso pensamento.