Há palavras que te digo que deves a todos não dizer, muito mais as que te escrevo. São flores colhidas em minha mente. São dores os meus sofrimentos. Minhas lágrimas são a tinta da caneta. Se escrevo, descrevo o que sinto. No papel eu choro, oro e luto, como também demonstro a tristeza do luto. Aqui as perdas são registradas.Portanto, há palavras que te digo que deves a todos não dizer.
segunda-feira, agosto 16, 2010
Estou do lado de fora e tenho esperado o sol, com meus olhos abertos, vi mundos que não se pertencem, minha boca está seca, com palavras que eu não posso verbalizar. Me diga por que vivemos assim. Mantenha-me seguro dentro de seus braços como torres, torres sobre mim. Nós estamos quebrados, o que devemos fazer pra restaurar nossa inocência? E toda a promessa que nós adoramos. Devolva-nos a vida, porque nós só queremos estar inteiros. Tranque as portas, porque eu gostaria de capturar essa voz que veio a mim esta noite e então todo o mundo terá uma escolha. Sob luzes vermelhas eu mostrarei a mim mesmo que não foi forjado. Estamos em guerra, nós vivemos assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino. Esta é uma lei inevitável, e por isso nossa vida é, de fato,resultado do nosso pensamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário