Há palavras que te digo que deves a todos não dizer, muito mais as que te escrevo. São flores colhidas em minha mente. São dores os meus sofrimentos. Minhas lágrimas são a tinta da caneta. Se escrevo, descrevo o que sinto. No papel eu choro, oro e luto, como também demonstro a tristeza do luto. Aqui as perdas são registradas.Portanto, há palavras que te digo que deves a todos não dizer.
segunda-feira, março 01, 2010
Verdadeiras histórias de amor...
são aquelas que nem o tempo nem a distancia apagam ou borram. Verdadeiras histórias de amor resistem ao adeus, resistem até a morte. Podem estar escondidas em olhares, lágrimas e sofrimentos, mas quem ama só tem uma certeza, de que vai sofrer pelo menos uma vez. Escondem promeças, juras de amor, se escondem atrás de velhos amigos, melhores amigos. Verdadeiras histórias de amor como as antigas de príncipes e princesas, em que o mocinho foge com a mocinha, verdadeiras como os sentimentos, verdadeiras e puras por que são histórias de amor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino. Esta é uma lei inevitável, e por isso nossa vida é, de fato,resultado do nosso pensamento.
2 comentários:
triste porem lindo, e ._.
amiig ta inspirada em ?! arraso ! Amo muiito
Postar um comentário