Há palavras que te digo que deves a todos não dizer, muito mais as que te escrevo. São flores colhidas em minha mente. São dores os meus sofrimentos. Minhas lágrimas são a tinta da caneta. Se escrevo, descrevo o que sinto. No papel eu choro, oro e luto, como também demonstro a tristeza do luto. Aqui as perdas são registradas.Portanto, há palavras que te digo que deves a todos não dizer.
terça-feira, março 02, 2010
Só você me entende...
Só você me entende... Sei que vamos ficar juntos disso tenho a certeza não sei se por um minuto ou pela vida toda... Ou melhor pelo que falta dela para viver, mas sei, na hora certa não assim com esse medo, mas com minha alma livre e assim sim eu vou poder entrega-me para você, meu corpo ardente, porque meu coração já é seu, meus sentimentos são seus. É a você que amo e foi você que me ensinou o que é amor... Amar e só você me entende...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino. Esta é uma lei inevitável, e por isso nossa vida é, de fato,resultado do nosso pensamento.
2 comentários:
Lindo texto... Amei o blog! Seguindo.. bjos
está muito bonito :D
Postar um comentário