Há palavras que te digo que deves a todos não dizer, muito mais as que te escrevo. São flores colhidas em minha mente. São dores os meus sofrimentos. Minhas lágrimas são a tinta da caneta. Se escrevo, descrevo o que sinto. No papel eu choro, oro e luto, como também demonstro a tristeza do luto. Aqui as perdas são registradas.Portanto, há palavras que te digo que deves a todos não dizer.
segunda-feira, agosto 30, 2010
Às vezes sinto que há um buraco em mim. Um vazio que, ás vezes, parece queimar. Acho que, se pusesse meu coração no ouvido, ouviria o oceano. E a lua hoje tem um circulo ao redor... sinal de confusão em breve. Eu sonho em ser inteira... em não dormir toda noite desejando, mas, ás vezes, quando o vento está quente e os grilos cantam, sonho com um amor que faça até o tempo parar. Só quero alguém que me ame. Quero ser vista... Não sei. Talvez eu já tenha tido a minha felicidade. Não quero acreditar nisso, mas... mas não há nenhum homem... Só essa lua.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino. Esta é uma lei inevitável, e por isso nossa vida é, de fato,resultado do nosso pensamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário