sábado, junho 26, 2010

Uma personagem de um livro.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi56OPVilFcU6a0QeJVsV58frhMhuNC5PoMKZl-dNTFp4zbWSLKlt0Qj_8ypLlo_bPKgrQ2HPT9_8Y98OZf_gTu8ptjLwmTZkFnq8glkqGN7urbf0Se2qxG8YITwUvqEZijbSkv06Z590y1/s1600/p_s__i_love_you_movie_image_hilary_swank_and_gerard_butler.jpg 

Gerry Kennedy, do livro p.s. - eu amo-te.
é linda a maneira que ele gosta dela e nunca a deixa só, mesmo já não estando presente! adoro, adoro esta personagem :')
"Minha querida Holly,
Não sei exatamente onde estás ou quando irás ler isto. Espero que a minha carta te tenha encontrado bem, com saúde e feliz. Há não muito tempo murmuraste-me que não conseguirias continuar sozinha. Tu podes, Holly.
És forte e corajosa e podes ultrapassar isto. Partilhámos alguns momentos maravilhosos juntos, e tu tornaste a minha vida... fizeste a minha vida. Não tenho nada a lamentar. Mas sou apenas um Capítulo na tua vida, e haverá muitos mais. Lembra-te das nossas maravilhosas recordações, mas não tenhas medo de arranjar muitas mais.
Muito obrigado por me teres dado a honra de ser minha mulher. Por tudo te fico eternamente grato.
Sempre que precisares de mim, sabes que estou contigo.
O meu amor para sempre
Do teu marido, Gerry"


(...)

"Não tenhas medo de te apaixonar outra vez. Abre o teu coração e segue para onde ele te levar... e lembra-te, pede a Lua...
PS: Eu amar-te-ei para sempre..."

Nenhum comentário:

.

As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino. Esta é uma lei inevitável, e por isso nossa vida é, de fato,resultado do nosso pensamento.