quinta-feira, junho 24, 2010

Não me lembro como eu era antes de você...

Havia um tempo que éramos felizes, quando nada mais importava além do amor que sentíamos um pelo outro... Gostava tanto daquele tempo -- Queria poder concertar os nossos erros, para que tudo voltasse a ser como era antes. Planejamos tantas coisas, fizemos promessas, cheguei a acha que o futuro seria perfeito, porque eu ia tê-lo ao meu lado, me amando, me dando sua vida e você sendo meu, não existiria outra mulher mais feliz que eu se tudo fosse verdade! Como eu queria ser a pessoa mais feliz do mundo... Eu estou aqui para lhe fazer feliz, enquanto você só se preocupa com a sua felicidade, nada mais, não se importa com o que sinto, com o que falo... Só você.
As vezes quero deixar isso tudo para trás e viver MINHA VIDA, esquecer você -- que seria um tanto difícil, porque o que vivi com você foi tão real, o amor que senti foi tão verdadeiro-- não sei porque desperdiçou tudo que lhe dei com tanto amor, não sei porque fez isso comigo.  Está com você me machuca mais me consola e me faz seguir em frente, ficar sem você machuca muito mais e eu cairei. O que fazer? É a única coisa que martela em minha cabeça ultimamente e que eu queria descobrir uma resposta justa para isso!

Nenhum comentário:

.

As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino. Esta é uma lei inevitável, e por isso nossa vida é, de fato,resultado do nosso pensamento.