sexta-feira, junho 25, 2010

Hora do amor renascer...

Não me importa a cor do quarto, os móveis que possam existir. Não me incomoda uma janela fechada, nem uma janela aberta. Não me seduz se a cama está ao sol ou à sombra, feita ou refeita, colorida ou escura. Por mim, adorava os lençóis enrodilhados de igual modo que aos engomados; adorava uma janela aberta e uma fechada; um dia de chuva ; um dia de sol; uma cor garrida; uma cor discreta; um pijama justo; um pijama largo; almofadas grandes; almofadas pequenas . Mas tudo isto, se prometeres cá ficar. Porque os teus pés gelados, transformam este quarto numa Antárctida mágica, onde o sol só se põe uma vez por ano e nesse dia, é o dia em que tu vens. Quando fores, o quarto estará diferente, mas o lençol abraçar-me-à com o teu cheiro, com a tua lembrança.

E quando vieres, o sol já se poderá deitar em paz, pois o sol só se põe quando o amor entre ele e a lua está preparado para renascer.

Nenhum comentário:

.

As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino. Esta é uma lei inevitável, e por isso nossa vida é, de fato,resultado do nosso pensamento.