Uma realidade inventada.

Há palavras que te digo que deves a todos não dizer, muito mais as que te escrevo. São flores colhidas em minha mente. São dores os meus sofrimentos. Minhas lágrimas são a tinta da caneta. Se escrevo, descrevo o que sinto. No papel eu choro, oro e luto, como também demonstro a tristeza do luto. Aqui as perdas são registradas.Portanto, há palavras que te digo que deves a todos não dizer.

domingo, junho 27, 2010

Amo tudo em você.

Queria estar um momento, chamado sempre, ao teu lado. Passear junto à praia de mãos dadas, rir às gargalhadas até doer a barriga, gritar ao mundo o quanto te amo até não conseguir mais, voar mais alto sem cair, viver a realidade que é o nosso amor. Quero isto e muito mais. Eu amo-te muito Daniel. Não vejo a minha vida sem ti por perto, tu já fazes parte dela. Tem o teu lugar no meu coração e esse nunca ninguém irá conseguir ocupar. Todo ele te pertence. Quero estar ao teu lado nos momentos bons e maus, ser o teu ombro amigo nas horas de aflição, ser aquela pessoa a quem irás contar todos os teus desabafos. Quero que sejamos só tu e eu, sem ninguém pelo meio. Sem mentira, sem falsidade, sem ocultação. Vamos tornar o nosso pequeno sonho numa grande realidade? Vamos fazer ver, a quem algum dia duvidou do que sentimos um pelo outro, o quanto nos amamos e que tudo com amor é possível? E assim seremos felizes para todo sempre. Só tu e eu, nós.
Postado por Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

.

As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino. Esta é uma lei inevitável, e por isso nossa vida é, de fato,resultado do nosso pensamento.

About Me

Minha foto
Vanessa.
Definir é limitar-se.
Ver meu perfil completo

Visitantes.

Followers

© Copyright Vanessa Neves - Uma Realidade Inventada 2008. Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.