Há palavras que te digo que deves a todos não dizer, muito mais as que te escrevo. São flores colhidas em minha mente. São dores os meus sofrimentos. Minhas lágrimas são a tinta da caneta. Se escrevo, descrevo o que sinto. No papel eu choro, oro e luto, como também demonstro a tristeza do luto. Aqui as perdas são registradas.Portanto, há palavras que te digo que deves a todos não dizer.
quarta-feira, abril 14, 2010
.
Um grande vazio por dentro me invadindo aos poucos, nada está como antes. Tenha raiva de mim mesma, por me causar dor, solidão... Sinto falta de palavras que me deixem bem, sinto falta de um abraço apertado, sinto falta de quano eu conseguia o que eu queria, saudades de carinho. É carência, preciso de carinho, de amor, de colo, de um dia frio de baixo do cobertor ao seu lado vendo filme. São tudo sonhos que não vão se realizar tão cedo. Quero tudo como era antes, a culpa é minha, eu sou o problema, como tudo pode mudar assim? Quero tudo de volta...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino. Esta é uma lei inevitável, e por isso nossa vida é, de fato,resultado do nosso pensamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário