Há palavras que te digo que deves a todos não dizer, muito mais as que te escrevo. São flores colhidas em minha mente. São dores os meus sofrimentos. Minhas lágrimas são a tinta da caneta. Se escrevo, descrevo o que sinto. No papel eu choro, oro e luto, como também demonstro a tristeza do luto. Aqui as perdas são registradas.Portanto, há palavras que te digo que deves a todos não dizer.
terça-feira, setembro 08, 2009
Bert/Daniel (L)
Agora sim, eu posso dizer, MEU MEU MEU, só meu, ah meu amor, hoje suei frio, meu coração quase abri um buraco em meu peito de tanto bater. Ah me sinto a pessoa mais feliz do mundo, não quero te perder '-'. Te quero tanto, seria capaz de tudo, eu suportei tanto tempo, aguentei tanto tempo, te esperei tanto, e agora, agora? Agora você é meu, meu amorsinho, meu bebêsinho, amor da minha vida, é quem eu quero amar a cada dia, tentar te fazer feliz, só sei que falta de amor você não sentirá, pois tenho de sobra para você. Te amo bebê.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino. Esta é uma lei inevitável, e por isso nossa vida é, de fato,resultado do nosso pensamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário